Seja bem-vindo!!!

Este é um cantinho especialmente criado para pessoas que fazem ou apreciam artes em geral.

sábado, 14 de agosto de 2010

Mais alguns trabalhos!!!

Este kit de berço foi mais um trabalho que eu e a Vilma fizemos para ACOA.



Esta manta eu fiz em croche aproveitando restos de lã.
Esta também, só que aqui além de lã eu também aproveitei restos de linha e alguns quadros foram feitos em trico.
Este casaquinho fofo quem fez foi a minha mãe D.Rosa para doar a um instituição que assiste grávidas carentes. 

Esta colcha eu fiz para o meu filho sãopaulino doente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Riscos de meios de transporte

Alguns desenhos que fiz, inspirada em trabalhos vistos na net, revistas e etc.
Não sei de quem é a autoria, mas terei imenso prazer em dar-lhes os créditos caso venha saber.






Powered By Blogger